A ideia de criar esta escola de ciclismo, tem como propósito a angariação e criação de novos valores, o que permite criar bases mais sólidas para o relançamento deste desporto, projectando simultaneamente a zona Oeste.
Deixe um comentárioO seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *Nome * Email * Site Guardar o meu nome, email e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Comentário *
Deixe um comentário